Notícias

PUBLICIDADE
Publicidade
Altos

Homem é preso acusado de torturar sua família e matar um gato, em rituais macabros

A investigação revelou que o acusado se valia de rituais religiosos para justificar a violência

28/01/2023 - Por Editor

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Delegacia de Altos – 14º Distrito, cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na manhã desse sábado, 28/01/2023, contra o nacional de iniciais F.A.F. pelos crimes de TORTURA, MAUS TRATOS CONTRA CRIANÇA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHER FÍSICA E PSICOLÓGICA e MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS. 

A investigação revelou que o acusado se valia de rituais religiosos para justificar a violência infringida em sua esposa e seus filhos, dizendo estar incorporado por entidades espíritas que lhe ordenavam a castigá-los, com surras, cortes de faca, entre outros atos horrendos. Num dos rituais, o acusado usou seu punhal para cortar o pulso de um de seus filhos e proibiu que lhe fosse dado atendimento médico; noutro ritual, o acusado matou o gato da família estrangulado e depois arrancou seus testículos com o punhal.
Na busca feita no imóvel, foram encontradas diversas macumbas e estátuas de santo possivelmente com sangue de animais crucificados durante os rituais.


Marcadores: altos macumba tortura

blog comments powered by Disqus